Pokémon Infinity World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Explore o mundo Pokémon em uma perspectiva diferente, sendo seu próprio monstrinho!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha do NPC de HermioneGranger

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HermioneGranger
Membro
HermioneGranger


Mensagens : 3
Coins : 5
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha do NPC de HermioneGranger Empty
MensagemAssunto: Ficha do NPC de HermioneGranger   Ficha do NPC de HermioneGranger EmptySeg Set 22, 2014 1:50 am

Ficha do NPC de HermioneGranger Tumblr_n27cbwSr9v1tqjlnao1_500

- Fennekin -

História: Sempre foi carinhoso, e sempre ajudando os melhores amigos, mais as vezes ele se sente triste, acho que foi porque a mãe dele morreu na batalha em uma guerra, ele sempre se lembra das imagens que tem na cabeça sobre ela, só sabe que o pai despareceu e sua única família é Mione e Potter , Potter saiu numa jornada faz tempo, e Mione, bem ela é linda demais para descrever, então por enquanto, ela é minha única família já que Potter não chega.
Descrição Psicológica: O meu medo é de Perder quem eu amo, já perdi meus pais, não quero perder Mione e Potter também! Sou meio calmo, acho que é pela tristeza  de quando eu penso de como deveria ser minha vida se eu tivesse meus pais junto
Como o conheceu: Mione me conheceu quando eu mais precisava, eu não aguentava a dor da morte de meus pais, então ela apareceu, trazendo pelo menos um pouco de beleza e alegria a minha vida
A partir de onde ele o acompanhará: Bem, nós fomos juntos á uma floresta um dia, mais entretanto não foi o suficiente para comparar a grande jornada que iremos fazer, nós moramos juntos, então iremos juntos, no mesmo minuto e no mesmo segundo, até no mesmo milésimo juntos

Gênero: Macho
Natureza: Dócil
Habilidade: Blaze

Held Item: N/A
Tipo: Fire


Última edição por HermioneGranger em Seg Set 22, 2014 2:03 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyou
Fundador
Hyou


Masculino
Mensagens : 45
Coins : 80
Idade : 25
Data de inscrição : 23/06/2014

Ficha do NPC de HermioneGranger Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do NPC de HermioneGranger   Ficha do NPC de HermioneGranger EmptySeg Set 22, 2014 1:52 am

[Ficha aAceit]

Agora pode começar a explorar as Dungeons, não se esqueça de ler os Guias antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmninfinityworld.forumeiros.com
 
Ficha do NPC de HermioneGranger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de HermioneGranger
» [Modelo] Ficha de NPC
» [Ficha] Elder
» [Ficha] Hyou
» ficha talon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Infinity World :: Central :: NPC's :: NPC's aceitos-
Ir para: