Pokémon Infinity World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Explore o mundo Pokémon em uma perspectiva diferente, sendo seu próprio monstrinho!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de HermioneGranger

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HermioneGranger
Membro
HermioneGranger


Mensagens : 3
Coins : 5
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha de HermioneGranger Empty
MensagemAssunto: Ficha de HermioneGranger   Ficha de HermioneGranger EmptySeg Set 22, 2014 1:11 am

Ficha de HermioneGranger Tumblr_n7y2gnxbHt1r6wywso1_500


- HermioneGranger>Vulpix(Mione) -



História: Sou Hermione, bem poucos conhecem meu apelido, ou seja Mione sou um Vulpix, tenho um pelo marronzinho que nem se fosse pintado perfeitamente com tinta, meu pelo é macio como uma lã aperfeiçoada com mais fofura do que já tem!, meus amigos são Harry e Rony, ou seja, um Zorua e um Fennekin, e a única coisa que eu sei sobre min é que eu nasci numa família vulpix, protegida pelos Zoroarks, acho que é por isso que eu me do bem com o Zorua, eu me enturmo bastante, aliás para min a vida é só uma, gosto de ouvir frases que meus pais contam, histórias, hihi principalmente as de romance,mais oque eu mais queria, é formar minha própia família, sabe, um amor de verdade, onde terei filhos e alegria, mais está difícil, admito que tenho uma quedo por Fennekin, mais ele provavelmente não quer eu, aliás oq eu sou senão uma vulpix que gosta de frases e com sonhos que vão demorar a se realizar? Eu partirei numa jornada amanhã, junto com meus amigos, meus pais dizem que vai ser bom para min, não tenho muita certeza disso, mais que eu me aproximarei dos meus amigos muito mais, isso eu sei!
Descrição Psicológica: Meu Maior medo é ser esquecida, sim concertesa, eu sei que um dia ninguém vai lembrar de min, nem de muitos mitos e contos sobre outros pokémons e coisas do tipo também, mais uma coisa tenho certeza,quero ser lembrada o máximo possível não por popularidade, mais sim por deixar minha marca, aliás a vida como eu mesma, é só uma... Sou um pouco calma, mais quando quero me agitar ou coisa do tipo eu extravaso, mais ás vezes eu me sintro infeliz com a vida, acho que eu sou bipolar , ou sei lá o que seja! mais acho que consigo fazer amigos fácil, nem sempre, mas tento! Isso que é o bom, tentar, até conseguir!  
Dinheiro: P$100
- Dados Gerais -




Ficha de HermioneGranger 1Q2ANAM <<->> Informações:
Ficha de HermioneGranger 037
Gênero:  Fêmea
Natureza: Sério
Level: 005
Habilidade: Flash Fire
Held Item: N/A
Tipo: Ficha de HermioneGranger FireIC



Experiência: [000/400]
Felicidade: [000/153]
Hit Points: [100/100]
Ficha de HermioneGranger EEaYuHz <<->> Mochila:


Citação :
Ficha de HermioneGranger POW9qZ4 Itens Gerais:
- x1 Coin case
- x1 Town Map

Ficha de HermioneGranger ZcJQiKK Itens de Cura:
- x1 Oran Berry
- x1 Potion

Ficha de HermioneGranger JN2LzjV TMs e HMs:
- TM 38 - Fire Blast (Fire)



Ficha de HermioneGranger ShMhHyB Itens Chaves:
- Vazio...



Ficha de HermioneGranger 3c7iGJM <<->> Diário:
Citação :
• Conquistas:
- Vazio...

• Diário de Bordo:
- 00/00/00 - Nenhum Registro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyou
Fundador
Hyou


Masculino
Mensagens : 45
Coins : 80
Idade : 25
Data de inscrição : 23/06/2014

Ficha de HermioneGranger Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de HermioneGranger   Ficha de HermioneGranger EmptySeg Set 22, 2014 1:23 am

[Ficha Aceita]

Há alguns erros de ortografia, mas nada que prejudique, faça uma releitura antes de postar para evitar isso. Agora, se quiser, crie um NPC para ser seu ajudante e em seguida explore o mundo em nossas Dungeons. E não se esqueça de colocar o link de sua ficha no perfil ou em sua assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmninfinityworld.forumeiros.com
 
Ficha de HermioneGranger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha talon
» Ficha De Lyonel
» [Modelo] Ficha de NPC
» [Ficha] Elder
» [Ficha] Hyou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Infinity World :: Central :: Fichas :: Fichas aceitas-
Ir para: