Hyou Fundador
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| Assunto: [Guia] Batalhas e Experiência Dom Set 14, 2014 12:49 am | |
| Batalhas → A cada post feito em uma batalha, poderão ser usados dois ataques. → Uso de itens, seja ele de cura ou que promova algo, custará a chance de um movimento. O mesmo se aplica para dois itens. → Em batalhas contra outros membros ou Dungeon em equipe, uma rodada equivale ao seguinte esquema: Jogador 1, Jogador 2, Narrador, Jogador 2, Jogador 1, Narrador e assim por diante, invertendo a ordem após cada narração. → Em batalha dentro de uma Dungeon, uma rodada equivale ao seguinte esquema: Jogador, Narrador, Jogador e assim por diante. → Status negativos são limitados a um por alvo, sendo assim se estiver envenenado (Poisoned) não poderá vir a ficar queimado (Burned). → É livre o uso de movimentos que não são ataques reais, desde que o Pokémon use seu corpo ou objetos encontrados no local para atacar. Consulte o narrador sobre o que pode achar ali antes de qualquer tentativa. → Ao perder uma batalha, perderá uma pequena quantidade aleatória de P$100 a P$300, caso não tiver a quantidade sorteada, a perca será nula. → Deve levar em consideração a fisionomia do Pokémon, representado por você ou NPC’s, e o campo onde se encontra, assim não poderá ser inventado armadilhas ou paisagens fora do comum de uma hora pro outra e poder fugir de certos ataques, como por exemplo um Pokémon que flutua receber dano reduzido ao ser acertado por algum movimento Ground, mesmo sem ter a habilidade “Levitate”. → O Level de um Pokémon selvagem que aparecer numa Dungeon corresponderá a uma pequena soma ou subtração do seu Level atual, variando entre 2 a mais e 3 a menos. Por exemplo, se eu for Level 30 poderei encontrar outros Pokémon de Level 27 a 32. Isso não se aplica aos BOSS, eles possuem Level próprio. Experiência → A experiência adquirida irá variar de Pokémon para Pokémon, seja em Dungeon ou em batalhas PvP. Sendo calculado pelo seguinte site: [Clique aqui para ser redirecionado]→ Os Pokémon de Kalos (Geração VI) ainda não possuem uma contabilidade própria, por isso teremos uma tabela para eles: *Level 001 a 010 – Darão uma quantidade aleatória de 100 a 220 de experiência. *Level 011 a 030 – Darão uma quantidade aleatória de 240 a 500 de experiência. *Level 031 a 055 – Darão uma quantidade aleatória de 510 a 890 de experiência. *Level 056 a 070 – Darão uma quantidade aleatória de 900 a 1200 de experiência. *Level 071 a 100 – Darão uma quantidade aleatória de 1230 a 1500 de experiência.→ Para passar de Level é necessário certa quantidade de experiência para avançar, seguindo esse esquema: *Level 001 a 010 – São necessário 400 de experiência. *Level 011 a 030 – São necessário 1200 de experiência. *Level 031 a 055 – São necessário 2500 de experiência. *Level 056 a 070 – São necessário 5900 de experiência. *Level 071 a 100 – São necessário 10300 de experiência. | |
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